CONTATO

Tem alguma dúvida?
 
Ela pode ter sido respondida abaixo, no nosso FAQ.
Tentamos cobrir tudo o que você pode querer saber.
 
Não encontrou a resposta? Você também pode nos mandar um email para compreroupastumblr@gmail.com ou usar nosso formulário de contato:

Como Comprar

É super simples comprar com a gente! Na página principal você encontra todas as peças que estão à venda. As medidas de nossos tamanhos estão na descrição do produto.  Gostou? Para adicionar ao carrinho, clique no botão "COMPRAR" e quando quiser finalizar o pedido, vá até o ícone de uma sacola no menu principal. 

O pagamento poderá ser feito através de cartões de crédito ou boleto bancário. 

Oferecemos entregas gratuitas em Fortaleza. O valor do frete para o resto do Brasil é calculado durante a finalização da compra.

 

Dica para economizar: O preço do frete será o mesmo para a compra de até 4 camisetas, então quanto mais camisetas você comprar mais o preço do frete será diluído!

Qualquer cupom de desconto poderá ser aplicado no campo "cupom de desconto" durante o checkout. 

Frete e Prazos

Favor preencher o endereço com bastante atenção, incluindo o número da casa ou apto. No caso do cliente preencher o endereço errado e o pacote voltar pra gente, o cliente não poderá cancelar o pedido e terá que pagar por um novo envio.

Oferecemos entregas gratuitas em Florianópolis. Tudo o que você deve fazer é comprar aqui em nosso site e o nosso motoboy entregará em seu endereço em até cinco dias úteis. 

Prazo para entregas Brasil afora: Prazo de Processamento dos Pedidos: 5 a 7 dias úteis + Prazo de Entrega dos Correios. Enviamos via Correios na forma de envio básico (PAC) e via Sedex. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e região, mas varia de 8 a 16 dias úteis (PAC), 1 a 4 dias úteis (Sedex).

 

COMO RASTREIO O MEU PEDIDO? Assim que sua compra for postada, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Você poderá consultar a rota do seu pacote no site do Correios, onde fica o rastreamento de objetos. As informações podem levar um dia para serem atualizadas.​

Troca e Devoluções

Queremos muito a sua satisfação! Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados previamente, através do preenchimento do seguinte formulário: 

Seguimos as seguintes regras básicas, conforme a lei brasileira:
 
1. Pedidos de troca ou devolução deverão ser feitos e postados em até 7 dias corridos após o recebimento. 

2. O custo de envio de troca ou devolução do produto a ser trocado ou devolvido para a CRT é de responsabilidade do cliente. No caso de troca, o envio do produto que escolher para você será por nossa conta. Qualquer troca feita diretamente na loja também está isenta de custo e poderá ser feita em até 15 dias após o recebimento da compra (também mediante aviso prévio por e-mail). 
 
3. As peças só serão aceitas se devolvidas:​
  • Com as etiquetas, tags e lacres intactos
  • Dentro da embalagem original da CRT 
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainha, etc.)

4. Observação importante: as vendas de acessórios são finais, não fazemos trocas (bijuterias, bonés, patches).

5. Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a CRT via e-mail. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica (e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça do site. O custo de frete será custeado pela CRT. Itens passíveis de reprovação nos casos de análise de defeito:​
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.​
 
6. Em caso de devolução, a restituição do valor pago pela(s) peça(s) poderá ser feita diretamente no método de pagamento escolhido, ou por depósito em conta. Na maior parte dos casos, pela agilidade e conforto de vocês, fazemos depósito diretamente em conta. No caso de cartões de crédito, o reembolso poderá ser efetuado em até duas faturas após efetiva devolução (varia de acordo com a data do fechamento do cartão). No caso de boleto bancário, o reembolso será feito na sua conta do PagSeguro (responsável pela emissão do boleto).

>> Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita comunicação ao nosso e-mail e que estejam dentro do prazo e condições. Caso a CRT entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CRT pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

>> Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, para não comprometer o processo de troca ou devolução.

Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle